/ to build an idol | WELCOME TO PARADISE

14 de agosto de 2012

to build an idol

O meu post diferente resume-se a uma pessoa que eu admiro à 5 anos. Cresci a admirá-lo, a gostar dele, a vê-lo como o meu maior orgulho. Vejo-o como um exemplo a seguir, porque lutou pelos seus sonhos incansavelmente e tem vindo a realizá-los todos, sempre com muita força. Ao verem estes vídeos vocês vão perceber o porquê dele ser a única pessoa a quem eu chamei de ídolo na minha vida. 




Espero que vocês gostem dos vídeos. E vocês, têm um ídolo? Quem? E porquê que o/a vêm como um/a ídolo/a?
Share:

12 comentários

  1. Sabes a minha opinião sobre os vídeos, foram feitos com muito amor e percebe-se bem isso!
    O meu ídolo é a Mia Rose, porque é uma pessoa na qual me identifico, tanto na personalidade como nos gostos musicais, por exemplo. Tenho imenso orgulho de como começou a sua carreira. Para mim, é a pessoas que eu tenho orgulho e que me inspira <3

    ResponderEliminar
  2. Porque é que tens medo de te viciar na série querida? Os meus ídolos posso dizer que são muitos, primeiramente os meus pais e o resto da minha família, depois também é claro os meus amigos mas vou falar de duas raparigas que me inspiram imenso. O nome delas é Miley Ray Cyrus (nascida como Destiny Hope Cyrus) e Demi Devonne Lovato (nome verdadeiro: Demetria Devonne Lovato). Ambas já passaram por imensos problemas na sua infância, ambas sofriam bullyng mas não é só por isso que lhes chamo de divas. Não foi só na sua infância que elas tiveram problemas. Demi era julgada por ter uma série na Disney e ainda tinha distúrbio bipolar e por isso foi para uma reabilitação e por isso toda as pessoas a insultam, mas ela não liga para essas pessoas, ela apenas é feliz. A Miley? Ela sempre foi muito julgada por ser a Hannah Montana, por fazer parte do canal Disney Channel, ela era criticada por estar a viver o seu sonho e a construir uma carreira. Sim, a Miley já cometeu muitos erros. Ela fuma, já fumou outra coisa e já cometeu mais erros porque TODOS NÓS COMETEMOS ERROS mas infelizmente existem pessoas que não são capazes de desculpar-se pelos seus erros mas ela foi capaz. Ela desculpou-se por tudo e essa é uma das atitudes nobres dela. Ambas, Miley e Demi, já ajudaram bastantes crianças com dificuldades, não sou capaz de dizer tudo aquilo que ambas já fizeram porque foi muito e eu não me lembro de tudo! Mas foram atitudes nobres que muitas celebridades não gastam o seu tempo a fazê-las. Elas são criticadas por tudo aquilo que fazem mas elas continuam a sorrir porque elas são fortes, será que os haters já pensaram como é levar com insultos todos os dias a toda a hora? Isso é mau. A Miley à uns dias cortou o cabelo, fez um corte radical e insultaram-na, chamaram-na feia e tudo mais, mas as pessoas não sabem o que vem por de trás dessa atitude. Ela doou o seu cabelo para uma instituição de câncer. E como a instituição disse, as pessoas podem-na chamar de feia, mas ela é mais bonita, por dentro e por fora do que os haters. As pessoas que as insultam, não eram capazes de falar nem uma palavra na cara delas porque são covardes, e enquanto elas estão a trabalhar e a ganhar milhões, bilhiões de euros os haters ficam ai a escrever no computador e a insultá-las! Ela até podia-se pintar de azul que era perfeita. Sim, sou fã das raparigas que erraram, que sorriram, que choraram, que caíram, que se levantaram e que em cada erro me mostraram que ninguém é perfeito! Sim, sou fa delas duas que em cada sorriso me mostraram que entre o sonho e a realidade existe um espaço chamado felicidade :D
    Eu orgulho-me bastante delas.

    *desculpa o textão*

    ResponderEliminar
  3. sérioo? :o então assim não vale mesmo o dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. Eu vi nas imagens do google, portanto também não tenho a certeza se aquelas fotos são mesmo o iphone 5...

    ResponderEliminar
  5. Que coisa tão fofa, sabes que gosto muito, e que pelos videos, pela maneira como falas dele com esse brilho no olhar, o orgulho que tens por ele ao ver todos os seus jogos, demonstra todo o amor e carinho que sentes por ele, e disso ninguém pode ter a menor dúvida. Continua a lutar, porque tenho a certeza que ele tem imenso orgulho em ti, e que um dia conseguirás alcançar o teu sonho.
    Ídolo não tenho nenhum em concreto, mas sim uns heróis que são a minha mãe e o meu irmão, por quem eu daria a minha vida. A eles admiro-os muito, porque é ao lado deles que passo cada segundo da minha vida, tendo todos ele um significado. Porque são eles que em cada queda da minha caminhada me dão a mão, porque são eles que me ensinam cada pequeno pormenor da vida, porque eles são os melhores, e eu tenho imenso orgulho neles.

    ResponderEliminar
  6. It is often good to receive style tips like yours.

    ResponderEliminar
  7. I love your blog! You can visit my blog to pass and leave a comment and it may be the follow

    ResponderEliminar
  8. olá, podes votar na sondagem do meu blog? beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Olá lindona! Tenho um desafio para ti no meu blog ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

© WELCOME TO PARADISE | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig