Talvez nunca vos tenha dito, mas não há coisa que me acalme tanto como um momento a sós com a minha máquina fotográfica. (Canon EOS 550D ou Fujifilm)

Desde pequena que sou uma amante total de fotografia e, infelizmente, deixei de fotografar desde que entrei para o secundário por falta de tempo. Mas, como devem ter reparado neste post é um desejo meu para este ano voltar a fotografar! Não é que tivesse deixado de fotografar, porque todos os dias tiro fotografias, mas não é da mesma maneira, já não passo umas boas horas da companhia da minha máquina há muito tempo mesmo.

Contudo, o que vos vim mostrar neste post foi algo que nunca vos tinha mostrado antes - a minha galeria no Olhares.

Desde sempre recebi comentários muito positivos de grandes, grandes fotógrafos que eu admirava - e ainda hoje admiro - imenso. E por isso agora vos mostrar-vos as minhas fotos mais comentadas, que são simultaneamente as mais votadas da minha galeria olhares.


E isto é um bocadinho daquilo que é a minha galeria olhares, mas podem ver mais aqui. Posso dizer-vos que fotografia é um assunto que a partir de agora irá ser falado algumas vezes por aqui, desde as mais pequenas sugestões até as minhas experiências.

O que acham das minhas fotografias?

( vou andar um pouco mais ausente da blogosfera estes dias para estudar, porque preciso muito de subir as notas, mas mesmo assim vou tentar postar todos os dias - mas só irei retribuir os vossos comentários depois.)

ps: Não se esqueçam de participar no primeiro giveaway do blog aqui.


With love,