Até há bem pouco tempo não gostava muito de ver filmes, mas ultimamente de vez em quando dá-me assim uma vontade de ver um que tenha ouvido falar e foi isso que aconteceu com Now is Good.

Uma amiga recomendou-me o filme e fez-me o desafio de não chorar, quase que acontecia, mas não chorei apesar de me ter arrepiado completamente em várias partes do filme.

É um filme realmente muito bonito e com uma história que consegue comover qualquer um, por isso escusado será dizer que aconselho a quem ainda não viu.
Sinopse: Tessa é uma adolescente de 17 anos, apaixonada pela vida e a quem foi diagnosticada uma doença terminal. Com isto, Tessa decide aproveitar cada momento que lhe resta e faz uma lista de coisas - coisas essas que uma adolescente normal gostaria de experimentar - e esconde a lista numa parede do seu quarto, pintada. Começa a pôr em prática os itens da lista com a ajuda de uma amiga enquanto os seus pais e o seu irmão lidam com o medo de a perder, ela passa a explorar um mundo novo e a viver cada dia o mais intensamente possível. No meio de tudo, Tessa apaixona-se por Adam, o seu novo vizinho. Adam era um item que não estava na lista de Tessa, mas que provou ser a melhor experiência de todas.

Trailer aqui | Classificação IMDb: 6,8

With love,