/ BLOG | 1st partnership with Coolares | WELCOME TO PARADISE

27 de junho de 2013

BLOG | 1st partnership with Coolares

Se podia estar mais orgulhosa e babada com o post de hoje? Não, não podia! E porquê? Porque hoje venho anunciar-vos que o blog já tem a sua primeira parceria. A notícia por si já é boa, agora juntem-lhe o facto de a parceria ser com uma das minhas lojas favoritas e juntem-se à festa comigo!

A Joana, a menina por trás da Coolares é super simpática e a sua lojinha tem um atendimento muito bom. As encomendas chegam mesmo rápido e a Joana ainda mima os seus clientes com uma coisinha tão docinha como ela. 

A Coolares tem coisas fantásticas, assim como os preços e o melhor? A Joana faz peças por medida. Não tem que se preocupar com o facto de não ser ajustável e o correrem o risco de não vos servir! E no caso de não saberem a vossa medida, a Joana ainda vos explica aqui como podem ver qual é a vossa medida.

Acompanhado desta doce parceria, veio o meu ear cuff - lindo de morrer - que já andava na minha wishlist há bastante tempo, um bilhete adorável escrito pela Joana e ainda um rebuçado! Mas não pensem que sou a única que irei desfrutar desta parceria. E porquê? Porque sou mázinha ao ponto de vos deixar aí a morrer de curiosidade. Aguardem surpresas maravilhosas por estes lados.

With love,
Share:

6 comentários

  1. olá querida, podes participar até ao mês que vem, mas quanto mais rápido melhor para mim, mas está À vontade. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ficarei à espera <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh MUITO obrigada, Paula! Sabe tão bem ler palavras tão simpáticas!

    Também estou muito contente com a nossa parceria - vamos lá ver se as outras pessoas também vão gostar do que aí vem ahah :D

    Um beijinho enormee*

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, Paula, isso significa muito para mim *-*

    ResponderEliminar

© WELCOME TO PARADISE | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig