/ INTERVIEWS | Daydreamer | WELCOME TO PARADISE

8 de junho de 2013

INTERVIEWS | Daydreamer

Hoje é o início deste projecto do blog.  E convidei uma blogger muito especial para dar inicio a isto - a Catarina! A Catarina é uma das minhas bloggers favoritas e o blog dela - o Daydreamer - é dos únicos na blogosfera que visito todos os dias desde que o descobri. 

Já sabem que podem sugerir pessoas para entrevistar, que eu farei tudo o que puder para conseguir. Basta deixarem um comentário com o nome da pessoa. Mas vamos mostrar-vos a entrevista com a Catarina, porquê vocês já estão curiosas, não é?


    Há quanto tempo tens o “Daydreamer”?  E porquê este nome? 
     Criei o meu blog à cerca de um ano e meio… Porque queria um nome com o qual me identificasse e que refletisse de certa forma aquilo que eu sou. Como me considero uma pessoa muito sonhadora, achei que Daydreamer era o nome perfeito. Afinal, o sonho comanda a vida! 

    Quando criaste o blog, já tinhas como  objectivo publicar os teus outfits ou essa ideia surgiu posteriormente? Porquê?
    Mais ou menos. Criei o blog com o objectivo de partilhar as minhas inspirações, fotografias e desenhos com o resto do mundo…mas claro, também pretendia mostrar a minha paixão pela moda. Acho que à medida que o tempo foi passando fui centrando mais o meu blog nos meus outfits, mas continuo a partilhar outras coisas de vez em quando. 

    Quando estas a criar o teu look para aquele dia, inspiraste em algo?
Depende, nos dias em que acordo cedo, pouco tempo tenho para me inspirar no momento em que o estou a criar. Nesses casos acho que o que visto depende um pouco da minha disposição nesse dia. Mas claro que tenho as minhas inspirações que, de uma maneira ou outra, devem sempre ter uma pequena influência naquilo que visto. Para ter ideias para looks adoro passear pela internet, visitar os meus blogs favoritos e descobrir outros novos. Mas lá no fundo acho que tudo nos pode inspirar de certa forma, uma imagem, um filme, uma frase, um estranho que passa por nós na rua…tudo.

1.       Em que te baseias para conjugar os teus outfits?
    Não sigo grandes regras. Quando acho que uma peça fica bem com outra, uso-as juntas. No entanto, tento que estes reflitam sempre aquilo que eu sou. Gosto de usar conjuntos que me façam sentir eu própria…com os quias me sinta bem, confortável mas com um estilo próprio.

1.      Qual é a tua experiencia com as tuas lojas online? Gostavas de falar aos leitores do Welcome to Paradise sobre o tema “comprar online” uma vez que muitos leitores tem receio em fazer compras online?
Vou ser sincera, eu raramente compro coisas online! Grande parte das peças que vêem no meu blog, de lojas online, foram-me oferecidas pelas mesmas devido a termos feito uma pareceria ou colaboração. No entanto, muitas das peças que eu recebo destas lojas são das minhas favoritas e uso-as vezes sem conta. Têm boa qualidade e penso que as marcas com que tenho pareceria são de confiança, apesar de não o poder garantir, nunca tive problemas com elas. Mas sim, também já fiz algumas compras online, como por exemplo as minhas Doc Martens e a minha Satchel, correu tudo bem e não me arrependo nada de as ter comprado, até porque são únicas e não costumo ver ninguém com peças iguais na rua. Eu acho que é normal ter receio, eu própria tenho, mas acho que se soubermos escolher bem os sítios onde encomendamos, só temos a ganhar!  Ultimamente, nem tenho comprado muitas coisas em lojas físicas, porque acho sempre que já vi algo que gosto mais na internet.

 Qual a tua opinião sobre as tendências de moda actuais?
Eu não dou muita importância ao facto de uma peça estar na moda ou não quando a quero usar ou comprar. Eu uso e compro aquilo que gosto e não aquilo que está na moda. No entanto eu gosto de estar a par das tendências, até porque há algumas que adoro. Do que está na moda atualmente adoro, por exemplo, crop tops, plataformas, peças metálicas e holográficas, transparências, entre outras...

    Qual a tua opinião sobre o Welcome to Paradise e esta rubrica?
Acho que tens um blog super amoroso, com posts interessantes e um design excelente e bem trabalhado. Quanto a esta rúbrica, acho que foi uma ótima ideia e desejo-te a melhor sorte do mundo para estes teus projetos! Fico muito feliz, ainda, por ter feito parte deste. 

Espero que tenham gostado da entrevista com a Catarina e espero que ela própria tenha gostado das perguntas e de colaborar neste projecto!

With love,


Share:

17 comentários

  1. Gostei muito da entrevista e fiquei a conhecer melhor a Catarina e o seus blog. :)
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  2. A entrevista está fantástica!! Parabéns ás duas
    xx

    ResponderEliminar
  3. E se entrevistasses a Sofia do Escrevi-te um Blog? Ela vai lançar um livro por isso podia ser uma boa ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://oblogdasconfissoes.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Muito obrigada pela tua sugestão :)
      Farei o que puder!

      xx

      Eliminar
  4. Para quem disse que a 1ª entrevista ia ser com a Carolina Patrocínio ahah

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito muito muito! Obrigada querida! :) Beijinhos

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da tua entrevista... rubrica bastante interessante!!
    *Obrigado ♥

    ResponderEliminar
  7. Great interview! I lovvee Catherine her blog is amazing! :D Your blog is amazing too so im following now :)X
    Sofia x

    ResponderEliminar
  8. Great interview! Your blog is seriously cool!
    You should check out Luiza Grinberg from http://www.wearinfashion.blogspot.com she's pretty epic!

    Lots of Love,
    Bee

    http://www.thedramaqueenconfesses.blogspot.com

    ResponderEliminar

© WELCOME TO PARADISE | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig