Isto de ter um namorado que percebe de informática tem um milhão de vantagens e ter sempre os programas recentes e todos actualizados é uma delas. E como eu não quero que vos falte nada, vim mostrar-vos como ficou o meu computador depois do meu D. lhe instalar o Windows 8.

Acho-o em tudo mais bonito que o Windows 7 em termos de design e nisso não tenho um defeito que lhe aponte. O próprio Menu Iniciar vem carregado de temas e cores super giros e que podemos personalizar à nossa maneira. Podemos apagar e acrescentar aqueles quadradinhos que vêm acima as vezes que quisermos e podemos por lá os programas que quisermos - eu ponho os que uso mais, para não ter de andar muito tempo à procura.

Acreditem que ao princípio parece muito complicado e eu própria disse logo ao D. "já estou arrependida", mas ele lá me explicou as coisas básicas e estou rendida - bem que o meu namorado fofinho já me andava a dizer há muito tempo que adorava este Windows e mais uma vez confirma-se que temos os gostos muito parecidos.

O ambiente de trabalho também vem com temas fantásticos e com fotografias lindas à mistura - que eu achei por bem não tapar com icons pirosos. 

Além do design, e porque isso é o que menos interessa neste caso, posso assegurar-vos de que o Windows 8 é muito mais rápido que o 7. O único aspecto negativo é que ao instalar o Windows 8, se arrisca a perder tudo o que tínhamos guardado antes - mas isso resolve-se facilmente passando os ficheiros para uma pen. Já sabem que se algum dia instalarem, estarei aqui para vos ajudar em algo que precisem, mas arrisquem, é óptimo!

With love,