Há uns tempos vi o filme Project X, já tinha ouvido falar deste filme imensas vezes e sempre que alguém me falava deste filme ouvia-se a frase "Eu quero uma festa como no Project X" fui alimentando a curiosidade e tinha as minhas expectativas bem altas para este filme.


Este filme retrata uma enorme festa que três amigos do secundário decidiram fazer para se tornarem conhecidos entre os colegas. O lema da festa seria "Uma festa que ninguém pode esquecer", contudo a palavra espalhou-se rapidamente e apareceram na festa muito mais pessoas do que eles pensavam. Com tanta gente num só espaço, a festa perdeu todo o seu contrário e a casa onde foi feita a festa acabou mesmo por ser incendiada. 


Não sei se era por ter demasiadas expectativas em relação ao filme, mas não gostei. Eu normalmente vivo muito intensamente os filmes, como se estivesse neles e este não foi excepção. Pus-me no lugar do miúdo - dono da casa - imensas vezes ao longo do filme e só pensava no que fazia no lugar dele. Além disso, eu sou uma pessoa que adora festas, mas defendo sempre a ideia de que não preciso de beber e fazer as coisas que eles fizeram no filme para me divertir tanto como os outros. Pessoalmente não gostei muito do género de festa do filme e talvez tenha sido por isso que também não gostei do filme. Há filmes bem melhores! E vocês, o que acham?

With love,