/ MOVIES | Project X | WELCOME TO PARADISE

1 de julho de 2013

MOVIES | Project X

Há uns tempos vi o filme Project X, já tinha ouvido falar deste filme imensas vezes e sempre que alguém me falava deste filme ouvia-se a frase "Eu quero uma festa como no Project X" fui alimentando a curiosidade e tinha as minhas expectativas bem altas para este filme.


Este filme retrata uma enorme festa que três amigos do secundário decidiram fazer para se tornarem conhecidos entre os colegas. O lema da festa seria "Uma festa que ninguém pode esquecer", contudo a palavra espalhou-se rapidamente e apareceram na festa muito mais pessoas do que eles pensavam. Com tanta gente num só espaço, a festa perdeu todo o seu contrário e a casa onde foi feita a festa acabou mesmo por ser incendiada. 


Não sei se era por ter demasiadas expectativas em relação ao filme, mas não gostei. Eu normalmente vivo muito intensamente os filmes, como se estivesse neles e este não foi excepção. Pus-me no lugar do miúdo - dono da casa - imensas vezes ao longo do filme e só pensava no que fazia no lugar dele. Além disso, eu sou uma pessoa que adora festas, mas defendo sempre a ideia de que não preciso de beber e fazer as coisas que eles fizeram no filme para me divertir tanto como os outros. Pessoalmente não gostei muito do género de festa do filme e talvez tenha sido por isso que também não gostei do filme. Há filmes bem melhores! E vocês, o que acham?

With love,
Share:

9 comentários

  1. Acho que o filme é engraçado, até ao pouco que exageram em tudo!
    Tens toda a razão. Divertir sim, mas desta forma não!

    xx <3

    ResponderEliminar
  2. Não vi o filme, mas pela descrição não me parece que faça o meu género :)

    ResponderEliminar
  3. O cão está engraçado nessa foto! ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh bb, a primeira vez que vi o filme foi em casa, com um grupo de amigos enorme, por isso foi lindo! e claro que sonho com uma festa como essa! porque se nao fizer mos isso agora fazemos quando?
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu até já tinha pensado em vender...o problema é que os portes são muito caros porque para não ficar toda esmagada a coroa tem que ir numa caixa o que faz com que a encomenda fique mais pesada. A que enviei na giveaway, os portes foram sete euros. É que se os portes fossem só um ou dois euros a coroa ficaria a um preço aceitável, mas assim eu acho que fica demasiado caro. Mas se quiseres posso vender-te a ti querida, se quiseres envia-me um email ou mensagem no fb! :) x

    ResponderEliminar
  6. Eu vi esse filme há uns meses e lembro-me que no fim pensei para mim "se estes adolescentes representam a próxima geração de adultos daqui a uns anos então o mundo vai estar perdido". Uma coisa é fazer festas, outras é beber até não poder mais e destruir tudo! Achei piada a algumas coisas mas no geral não gostei...

    ResponderEliminar

© WELCOME TO PARADISE | All rights reserved.
Blog Design Handcrafted by pipdig