Vocês sabem que eu a fotografia temos um passado, um presente e um futuro. Sabem que por minha vontade, tinha seguido fotografia no secundário, mas não o fiz e neste momento está em stand-by.

Algo que vocês não sabem, é que eu frequentei um curso de fotografia durante um ano e aprendi muito. Eu e a minha Canon tivemos a grande experiência da nossa vida. E que blogger seria eu se não partilhasse algumas fotografias com vocês?

As fotografias não foram todas tiradas no curso e as que foram, não foi o professor que nos disse "tira uma fotografia aquilo", ele levou-nos a alguns sítios e apenas disse "soltem a vossa imaginação!" e tínhamos que nos esforçar todos para que as nossas fotografias fossem as melhores e fossem publicadas na revista - o meu orgulho de pseudo-fotografa chega quando me lembro que já tive 6 fotografias em revistas. 


Atenção: Todas as fotografias foram tiradas por mim - excepto a primeira porque sou eu na fotografia - por isso peço-vos que não as usem sem a minha autorização. As fotografias estão todas cortadas na horizontal para o post não ficar muito extenso, se alguém quiser ver as originais eu posso mostrar.

With love,