Um blog que tem dado que falar é o Daily Cristina. Não vou dizer que não gosto do blog - porque é mentira. Acho que o blog tem tudo para ser um bom blog.

A Cristina é gira, tem classe e tem charme - tem tudo aquilo que uma mulher desejaria ter, portanto - e as suas fotografias reflectem isso mesmo. Contudo, acho que a o Daily Cristina não está a seguir o melhor caminho, apesar de todas as visualizações que tem.


Sendo o Daily Cristina um blog pessoal, acho que a Cristina não devia lidar com ele assim. E o que quero dizer com isto? Pessoalmente, acho que as fotografias deviam ser tiradas pela própria Cristina, de maneira a que víssemos uma Cristina longe das câmaras profissionais. 

Acho que, a Cristina que conhecemos no blog não é diferente da Cristina que estamos habituados a ver na TV e nas revistas. Penso que, e a julgar pelo título do blog, o que a Cristina quer mostrar o seu dia-a-dia naquele blog e julgo não ser isso que está a acontecer. Mesmo as fotografias de comida que ela própria diz fazer, perdem credibilidade, por serem fotografadas por uma equipa profissional. 


Mas apesar disto, não vou negar que gosto do blog e principalmente dos outfits que ela usa, só acho que podia estar mais ao nível das outras bloggers em termos de equipa, acho que isso tornaria o blog melhor.

With love,