Fiquei admirada com a quantidade de meninas que me pediram para mostrar os meus cadernos depois de personalizados, quer aqui, quer no twitter. Não quis esperar muito e por isso ontem estive a fazer as colagens e até mostrei uma na página de facebook do blog.

Ainda não fiz a agenda, porque exige mais trabalho e dinheiro no que toca à impressão, encadernação e todos esses pequenos pormenores, mas assim que a fizer, mostro-vos na página do blog.

(A contracapa de todos está assim normal, não a personalizei nem irei fazê-lo)

Tentei colocar nas imagens coisas com as quais me identifico, gosto e também imagens que de uma maneira ou de outra me trazem paz interior. E agora que vos mostrei, quero saber tudinho, gostam?

Actualização: Algumas de vocês pediram-me para fazer um vídeo tutorial, mas não vale de todo a pena. Para fazerem uns cadernos assim, só tem de encontrar imagens que vocês gostem, medir uma folha A4, abrir uma página com o mesmo tamanho no photoshop, colocar as imagens e mandar imprimir as folhas. De seguida colam à capa do vosso caderno e é só plastificar. Fácil não é? 


Para quem não se der bem com o photoshop, pode fazer da mesma forma mas em uma página word.

With love,