O olhar é um dos elementos mais marcantes do rosto e não há nada como umas pestanas bem volumosas, alongadas e separadas para definirem o nosso olhar, certo? Há quem use pestanas falsas ou até extensão de pestanas mas também há quem prefira ter as pestanas 100% naturais e dar-lhe o efeito longo através das máscaras e/ou do curvex. A pensar nas pessoas como eu, que não têm extensão de pestanas nem o mínimo jeito para aplicar pestanas falsas, hoje trago-vos quatro sugestões de máscaras que nos vão ajudar a conseguir o efeito de pestanas super volumosas e curvadas.

A Benefit inspirou-se nos rolos de cabelo (já repararam na parte cor-de-rosa do packaging? o que vos parece?) e criou esta máscara, cujo conceito é ser um "rolo para as pestanas". A Roller Lash está disponível em dois tons - castanho e preto - e promete o efeito de curvatura sem usar o curvex. Além de prometer a curvatura, a marca ainda promete alongar as pestanas e... manter o efeito durante 12h!
Uma opção bem mais acessível, é a The Falsies Push Up Drama, da Maybelline. Tal como a anterior, promete alongar, curvar as pestanas e dar-lhes volume. Por tudo o que li, não é tão boa como a Roller Lash mas tem uma óptima relação qualidade/preço.

THEY'RE REAL, BENEFIT
They're real... Uma máscara que alonga e curva as pestanas, com um acabamento bem seco e megaaa preto. Deixa um aspecto de pestanas postiças e é uma das mascaras mais cobiçadas do mundo da maquilhagem.

FALSE LASH WINGS SCULPT, L'ORÉAL 

Esta é outra das máscaras que tenho mais curiosidade em experimentar! A L'oréal apresenta esta máscara como sendo a primeira máscara da marca que consegue esculpir o nosso olhar. Diz-nos que com apenas uma camada conseguimos três efeitos magníficos: preenchimento intenso na raiz, volume no corpo e alongamento e curvatura até às pontas. Incrível, não é?

Podem encontrar todas estas máscaras em Fapex.pt

Esta publicação contém conteúdo pago pela Fapex by Notino. Apesar disso, todas as opiniões expressas são verdadeiras.