Ph. via Pinterest

Pela primeira vez, decidi fazer uma série de publicações relacionadas com o Natal aqui no blog e, para começar e para que tenham tempo de pensar, planear e comprar, decidi trazer-vos algumas sugestões de presentes para oferecerem à mãe, ao pai, ao namorado, à amiga, ao avô, à avó ou a outra pessoa qualquer. Tentei reunir produtos que dessem para qualquer pessoa, qualquer gosto e acima de tudo tentei que os preços fossem variados, tudo para vos facilitar a vida. Curiosos?




Resolvi trazer-vos sugestões básicas, mas que funcionam sempre. Malas, como esta da Bimba y Lola que é linda de morrer. O Black Opium da YSL que tem um cheiro maravilhoso. O batom que faz diferença em qualquer look e a pulseira da Tous, o relógio da Daniel Wellington e os brincos da Pandora para completar. Um coffret da The Body Shop porque cuidar de nós é essencial e sabe-nos pela vida, certo? Por fim, e para que todos os momentos fiquem registados, a colaboração da Fujifilm e da Michael Kors, que resultou nesta instax mini dourada e linda de morrer!



Para os namorados, pais, avôs e amigos, voltei a optar pelos básicos. Um relógio da Fóssil, clássico, minimalista e super contemporâneo. Um perfume que cheira maravilhosamente bem da Hugo Boss e, porque não, continuar na onda da beleza com este coffret da The Body Shop. Uma capa para o telemóvel, porque todas sabemos que eles não adoram capas tanto como nós e são capazes de andar com a mesma durante anos. Umas sapatilhas simples e super bonitas como as Gazelle da Adidas, que voltaram em força. E, last but not least, uma carteira ou um cinto, que dão sempre jeito.

Obviamente, tentei trazer-vos produtos de boa qualidade e de marcas melhores. Apesar de saber que nem todos os podem comprar, são apenas sugestões que espero que vos encham de ideias para os presentes que precisam de comprar. A propósito, se alguém quiser uma alternativa mais económica a alguma destas sugestões, pode deixar nos comentários que eu tento ajudar-vos a encontrar!

E, agora, contem-me! Qual destas sugestões não se importavam nada de receber já amanhã?