Todos os anos, no Natal, as marcas lançam colecções especiais para celebrar esta época tão bonita – e consumista, I know. Este ano, a Nars lançou uma colecção absolutamente maravilhosa inspirada no artista Man Ray e que, portanto, recebe o nome de Nars x Man Ray. Toda a coleção tem, obviamente, alusões ao artista o que a torna muito mais especial e, sem duvida, na minha coleção de beleza favorita deste Natal. Até porque sou absolutamente apaixonada por arte e por beleza e, portanto, é difícil resistir quando as duas coisas se aliam.

Nars x Man Ray tem imensa variedade de produtos e, por isso, torna-se difícil escolher, principalmente quando há produtos para todos os gostos e carteiras. Dado que esta é uma coleção especial de Natal, a marca pensou em conjuntos com um duo de travel size, perfeitos para oferecermos às pessoas que gostamos sem gastarmos uma pequena fortuna. Foi exatamente um desses conjuntos que decidi comprar e trazer para casa. E é precisamente desse conjunto que vos quero falar hoje.

Love Triangle Blush & Lipstick Set

O Love Triangle Blush & Lipstick Set é, como o nome indica, um conjunto que traz um blush e um batom, em travel size. Está disponível com diferentes tons de blush e batons, incluindo o famoso orgasm - o que torna o conjunto perfeito para quem quer experimentar um dos produtos mais icónicos da marca a um preço bem mais simpático do que o habitual. Para mim, escolhi a dupla Deep Throat + Barbara e estou rendida.

Barbara é um dos tons dos famosos Audacious Lipstick e tornou-se num dos meus batons nudes favorito. Tem uma textura bastante cremosa e macia e, portanto, é muito fácil de aplicar e não seca os lábios - pelo menos, não a mim... mas acho importante realçar que tenho zero problemas com lábios secos e gretados, o que ajuda. A pigmentação é igualmente incrível e a duração, idem. No entanto, exige algum cuidado ao início porque, dada a sua textura cremosa, ao início transfere um bocado mas, assim que seca, fica incrível.



Deep Throat é também um dos tons dos blushes da Nars conhecidos por todo o mundo. É um tom bastante parecido com o famoso Orgasm e, basicamente, é um coral que puxa para o rosa com alguns brilhos. Tem uma pigmentação muito boa mas, ao mesmo tempo, é facílimo de construir. Basta aplicarmos com cuidado e "por camadas e conseguimos a pigmentação que quisermos. Para mim, é fantástico porque não gosto de me ver com a pele muito rosada e consigo com que fique muito discreto (podem ver na foto acima).

Por esta altura acho que já perceberam que estou rendida a este conjunto - e à colecção no geral - e, portanto, volto a dizer-vos que acho uma excelente forma de experimentarem produtos da marca por um preço bem simpático ou, então, de resolverem aquela prenda de Natal que deixaram para a última. Podem encontrar estes conjuntos (assim como a restante colecção) nas Lojas Sephora do Chiado, Colombo, Vasco da Gama, Cascaishopping, NorteShopping, Algarveshopping e no El Corte Inglês de Lisboa por um pvp de 23,99€.