A Cacharrel, a marca do icónico Amor Amor que todas temos - ou tivemos - lançou recentemente um novo perfume que acabou, literalmente, de chegar às lojas. Chama-se "Yes I Am" e é, na minha opinião, uma ode à mulher. Precisamente porque coloca a feminilidade no centro de tudo, o que nos leva a um tópico que eu não posso, claramente, deixar de falar...

... a embalagem

Tal como outras marcas como a Carolina Herrera com o Good Girl, - ou a Marc Jacobs com o Décadence, a Cacharrel trouxe ao Yes I Am uma embalagem que se representa um objeto do quotidiano. Mas qual é um dos objeto do quotidiano de uma mulher que a faz sentir-se mais poderosa e confiante? Um batom vermelho, obviamente. E é precisamente esse o formato deste novo Yes I Am (powerful). E eu adoro olhar para o toucador e ver ali um "batom vermelho gigante". Achei verdadeiramente genial.



... e o cheiro?

As notas de topo são framboesa, tangerina, bergamota e limão.
As notas de coração são flor de gengibre e rosa.
As notas de fundo são leite cardamono picante e cremoso chamado spicy cremoso.

Mas notas à parte porque disso, honestamente percebo muito pouco, aquilo que posso dizer-vos é que cheira bem para caraças - por esta altura já perceberam que não sou muito boa a descrever cheiros, para mim cheira bem e pronto. É assim. Mas porque não temos todos os mesmos gostos fiz a minha pesquisa e aliei ao meu (muito, cof) conhecimento para vos fazer uma descrição mais pormenorizada, portanto... cá vai!

Eu acho que ao início é quando sentimos os cheiros cítricos mais fortes mas, segundos depois, mistura-se com a fragrância das flores e deixa-nos com um cheiro suave e doce. Parece que é o nosso cheiro natural de tão leve que é. E dura que se farta! E tendo em conta que já perceberam que não sou a melhor pessoa do mundo a explicar e identificar cheiros, a conversa acaba aqui, ok?



Preço e onde comprar?
Podem comprar em qualquer perfumaria, nas versões de 30, 50 ou 75ml por preços que variam entre os 50 e os 100€. Podem comprar ainda o coffret com a body lotion que custa cerca de 70€ mas, se forem bem rápidos, a maioria das grandes perfumarias estão com cerca de 20% em qualquer um dos tamanhos e no coffret também. Agradecem depois, sim?

Um beijinho,
Paula.